Publicado às 12:09 desta quinta-feira, 09 de janeiro de 2025 |
Foram quatro tempos de 25 minutos.
O técnico Santista escalou o seguinte time nos primeiros 50 minutos: Brazão (João Paulo), Chermont, Gil, Basso e Escobar; Schmidt, Pituca e Hyan; Guilherme, Soteldo e Wendel (Luca Meirelles).
Essa equipe empatou por 1x1, sendo que o gol Santista foi marcado por Guilherme.
Caixinha em sua entrevista coletiva, deixou nas entrelinhas que iria utilizar dois meio-campistas a frente do cabeça de área para fazer o box-to-box. Nos treinos, Pituca, Hyan e Patrick lutavam por essas duas vagas, vencidas pelos dois primeiros.
"Um dos jogadores é o Pituca. Tem essa capacidade, box to box e dá garantias. O Hyan tem essa capacidade. O outro que trabalha nessa posição é o Patrick. Dois volantes são o Schmidt e o Rincón".
Já nas etapas seguintes e derradeiras, o Peixe perdeu por 3x0 com o seguinte time em campo: João Paulo (Diógenes); Hayner, Gustavo Assis (sub-17), Luan Peres e Souza (Kevyson); Tomás Rincón, Patrick e Wilian Bigode; Miguelito, Luca Meirelles (Yusupha Njie) e Lucas Braga.
Apesar de já ter Zé Ivaldo, Léo Godoy, Thaciano e Luisão no dia a dia do CT Rei Pelé, os quatro reforços ainda não foram anunciados oficialmente e sequer participaram da atividade.
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo, repórter na Energia 97FM e no Esporte por Esporte.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.