(*) Pedro La RoccaPublicado às 14:43 desta quinta-feira, 02 de maio de 2024
Depois de duas vitórias em dois jogos na série B do Brasileirão, há quem diga que o clima está tranquilo no CT Rei Pelé. Que nada. A diretoria Santista se preocupou com uma possível movimentação no comando técnico. Mas foi por pouco tempo.
Carille, em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinata-feira (02), afirmou que recebeu sondagem do Vasco da Gama, mas que foi recusada imediatamente, com foco no acesso à série A do nacional com o Peixe.
O bom trabalho chama a atenção de outros clubes, mas eu estou feliz e contente aqui no Santos. Quando eu estava no Japão tive propostas muito melhores do que as do Santos em termos financeiros, a questão não é essa. Vim para cá porque gosto do Santos. Vou ficar no Santos, qualquer outra possibilidade está descartada. Quero estar com o Santos na Série A de 2025.
O treinador tem algumas questões em campo que preocupam para a sequência da competição.
Furch, apesar de ter treinado normalmente sem dores em atividade aberta para a imprensa, ainda não possui condições de atuar mais de 45 minutos. Morelos será novamente titular contra o Guarani, na próxima segunda-feira (06).
Jair, que tinha desconforto na posterior da coxa e sequer ficou no banco contra Paysandu e Avaí, estará de volta ao banco. Mesma ideia para Pedrinho, que está recuperado de lesão no púbis - uma das mais complicadas de ser tratada.
Carille ainda não fez treino tático para esboçar o time que buscará a manutenção dos 100% de aproveitamento na série B. O treinador, na coletiva, só confirmou JP Chermont e Morelos entre os titulares.
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter no Esporte por Esporte.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.