O zagueiro costarriquenho, Juan Pablo Vargas, até desembarcou na Vila, conforme antecipamos aqui no BLOG do ADEMIR QUINTINO, mas ele não deve vestir a camisa Alvinegra. No mesmo texto, fiz questão de ressaltar que o jogador tinha uma lesão no adutor da coxa e que isso poderia ser motivo para que o negócio melasse.
Há 10 dias atrás (três partidas), Vargas se envolveu num lance de disputa corpo a corpo logo no final do jogo e levou a pior. Mesmo após mais de uma semana, a lesão permanece e ela foi constatada nos exames realizados pela equipe médica Santista.
O tempo de recuperação desse tipo de lesão que teve o zagueiro, é de 10 a 20 dias. O defensor que disputou a última Copa do Mundo, só deve estar apto a atuar no tempo máximo, ou seja, no final da primeira quinzena de agosto. Ainda por se tratar de uma lesão muscular, o Peixe preferiu pela não vinda do jogador.
A imprensa colombiana também noticiou que uma alteração no modo de pagamento por parte do Santos causou desconforto no Millonarios-COL.
Sem a chegada de Juan Pablo Vargas, o técnico Paulo Turra só tem Alex como opção para a zaga canhota. Messias, Joaquim e João Basso são todos destros.
Na última entrevista coletiva, o treinador confirmou a titularidade de Alex e Joaquim para a próxima partida.
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter na Rádio Zero9.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.