Em meio à crise dentro e fora de campo no futebol Santista, Falcão deixa o cargo de coordenador esportivo após quase nove meses. Em informação inicial publicada pelo G1, o ex-volante está sendo acusado por uma funcionária do hotel onde mora, por importunação sexual.
Em nota oficial, o ex-comandante do departamento de futebol do Peixe confirmou a sua saída por conta própria:
"Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu".
O BLOG do ADEMIR QUINTINO segue apurando de maneira constante para saber em relação ao pagamento da multa contratual, já que ali constava que o pagamento seria de todos os salários até o final do contrato (quatro meses restantes). Sendo assim, ganhando R$250 mil, Falcão teria que pagar, de forma inicial, R$1 milhão ao Peixe.
Falcão tinha participação apenas nas funções do campo\bola, inclusive com o último decreto no afastamento de jogadores e demissão do Odair naquela oportunidade. Na contratação de Paulo Turra, ele era contra, mas uma ligação para Felipão o fez mudar de ideia.
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter na Rádio Zero9.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.