Publicado às 10:44 desta quinta-feira, 15 de junho de 2023 |
(*) Pedro La Rocca
No empate contra o Coritiba, no último sábado (10), o volante e capitão Alison foi avaliado e diagnosticado rapidamente com uma entorse no joelho esquerdo, logo no intervalo da partida. Em seu lugar, Camacho ganhou oportunidade na equipe.
Após exames realizados no início da atual semana, ficou constatada uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho do camisa cinco e ele será submetido à cirurgia nos próximos dias. A expectativa é que o jogador que retornou ao Peixe em fevereiro desse ano, não atue mais com a farda Alvinegra nesta temporada de 2023.
Essa é a quinta vez em sua carreira que sofre uma lesão de LCA. A primeira foi em 2011, logo em seus princípios da carreira profissional. A segunda foi logo após a recuperação da primeira, a terceira em 2015 e a quarta foi em 18\03\22 quando atuava em território árabe e faria seu último jogo por lá antes de retornar à Baixada Santista, porém a lesão não o deixou fazer tal movimento.
O atleta bi-campeão paulista pelo Santos ficou mais de um ano sem atuar após a quarta lesão no joelho, retornando no dia 26\04\23, como capitão da equipe de Odair Hellmann.
Agora, o elenco conta apenas com Rodrigo Fernández, Camacho e Balieiro para a função de primeiro volante.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.