ODAIR TERÁ PROBLEMAS PARA QUEBRAR LONGO TABU

Publicado às 17:36 desta sexta-feira, 19 de maio de 2023

(*) Pedro La Rocca

Odair Hellmann terá a segunda chance de quebrar um longo tabu na noite deste sábado (20). Desde outubro de 2019, o Santos não sabe o que é vencer o Palmeiras. O atual comandante é o oitavo técnico que tenta a vitória contra o rival desde que Sampaoli conseguiu o feito pela última vez. Dos titulares daquela equipe, apenas Tailson permanece no elenco Santista. 

A principal arma da equipe do Santos nos últimos jogos, tem sido o sistema defensivo, que não sofre gols há três jogos. Caso passe ileso no clássico chegará ao quarto jogo sem ser vazado, algo que não acontece também desde 2019, numa sequência que teve CSA, Vasco, o mesmo jogo contra o Palmeiras e Internacional.

Hellmann não terá tarefa fácil, mas carrega o bom retrospecto do Peixe jogando em Vila Belmiro como trunfo para conseguir um bom resultado. Em 2023, são 12 jogos, sete vitórias e cinco empates no estádio Alvinegro. 

Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (19), no CT Rei Pelé, Mendoza não treinou, porque teve novo problema na coxa (terceiro problema muscular do colombiano na temporada) e não joga. Ed Carlos, que veio do banco em todos os últimos seis jogos, sentiu também um desconforto na coxa e também não deve ser relacionado.

O provável Santos para buscar vencer o primeiro clássico em 2023 tem: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Lucas Braga, Deivid e Ângelo. 

Os ingressos para a partida estão esgotados. 11 mil foram vendidos e 4 mil são de detentores de cadeiras cativas. O alçapão de Vila Belmiro estará lotado para receber mais um "Clássico da Saudade".

(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter na Web Rádio Piabanha.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.