Publicado às 17:32 desta segunda-feira, 13 de março de 2023 |
(*) Pedro La Rocca
O atacante Raniel, após três anos, 35 jogos e apenas três gols, pediu rescisão do seu contrato. A ação não foi atendida primeiramente pela diretoria Santista, mas numa segunda tentativa o jogador conseguiu o seu desligamento do Alvinegro de Vila Belmiro. O vínculo tinha duração até o final da atual temporada.
Com a saída do centroavante, o Peixe economiza R$200 mil na folha salarial mensal.
Raniel chegou ao Santos no início de 2020 e marcou apenas contra dois times: Inter de Limeira (duas vezes) e Atlético-MG, em 2020 e 2021, respectivamente. Ele esteve emprestado ao Vasco durante o ano de 2022.
Em 2021, o atleta teve problemas familiares, contraiu uma trombose e por isso não conseguiu ter sequência de jogo e oscilou seu futebol.
O atleta de 26 anos não vinha recebendo oportunidades com o técnico Odair Hellmann e solicitou a rescisão do seu contrato. Ele entrou em campo apenas duas vezes nessa temporada, contra o Palmeiras e a última vez contra o São Bento, em 08/02.
Além das saídas, o técnico Odair Hellmann espera que novos jogadores cheguem para melhorar a qualidade do elenco, que nos primeiros meses foi sofrível.
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.