Publicado às 16:03 desta segunda-feira, 12 de setembro de 2022 |
(*) Pedro La Rocca
Na tarde desta segunda-feira (12), o Santos divulgou uma nota, de algo tratado em sigilo desde a manhã deste 12 de setembro. O assunto é a saído técnico Lisca, que pediu demissão em razão do momento ruim que a equipe vive dentro das quatros linhas.
Lisca termina sua passagem no Alvinegro após oito jogos, duas vitórias, três empates e três derrotas, totalizando 37,5% de aproveitamento. Este é o pior índice de aproveitamento da gestão do Presidente Andres Rueda.
O técnico do sub-20 do Peixe, Orlando Ribeiro, assume interinamente. Ele irá comandar o Peixe no clássico do próximo domingo (18), contra o Palmeiras, fora de casa, às 18:30.
O Santos lançou uma nota oficial em suas redes sociais:
"O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. O presidente Andres Rueda destacou que o Santos tem um jogo difícil, um clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo, e não poderia vincular essa relação dependendo de um resultado, “então é melhor pecar pela ação do que pela omissão”.
Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos para o elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas.O técnico do sub20, Orlando Ribeiro, assumirá interinamente o time, auxiliado por Claudiomiro, que já vinha ocupando essa função.Também deixam o Clube o auxiliar técnico, Marcio Hahn e o preparador físico, André Volpe.O Santos FC agradece a parceria do técnico Lisca e deseja boa sorte nos próximos desafios em sua carreira."
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e comentarista na Web Rádio Piabanha
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.