Publicado às 14h deste domingo, 5 de setembro de 2021. |
Fim da era Diniz. No começo da tarde, a gestão santista se reuniu e decidiu que depois de seis jogos sem vencer que Fernando Diniz não é mais o técnico do Santos. A pá de cal veio após a derrota sofrida para o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão, na noite deste sábado (4). Além dos maus resultados, o péssimo futebol apresentado nos últimos 15 jogos foi fundamental para a saída do comandante técnico após quatro meses.
Além de Diniz seus auxiliares que vieram junto com o comandante para o clube também deixam a instituição. São eles: Eduardo Zuma e Yan Razera, além do preparador físico Wagner Bertelli.
O agora ex-técnico do Santos nunca unanimidade na torcida e nem mesmo na direção. Nos últimos seis jogos foram quatro derrotas - Libertad (Sul-Americana), Atletico Paranaense (Copa do Brasil) e mais derrotas para Flamengo e Cuiabá no Brasileiro e empates diante do Inter de Porto Alegre e Fortaleza na competição nacional de pontos corridos.
Foram quase 30 partidas no comando, desde 7 de Maio e uma péssima organização dentro de campo. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO pode apurar dois nomes estão descartados pela direção - Guto Ferreira e Dorival Junior. Restam Carille, Roger, Abel Braga e Rogério Ceni. Enquanto não contrata um novo técnico Marcelo Fernandes, auxiliar técnico fixo, segue no comando.
O Santos volta a campo pelo Brasileiro, no fim de semana que vem diante do Bahia. Na Copa do Brasil pega o Atlhético PR na quarta-feira do dia 14.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.