Sem vencer há três jogos, o alvinegro muda a chave no seu foco e vai jogar a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante da Juazeirense, às 19h15, na Vila Belmiro com transmissão da ENERGIA 97 FM.
Para o duelo diante do clube baiano, que lidera o seu grupo na Série D do Brasileiro e já eliminou Sport-PE e Cruzeiro-MG, o técnico Fernando Diniz tem três desfalques garantidos - o volante Camacho, o zagueiro Danilo Boza o lateral Moraes, que já atuaram por equipes na competição nacional antes de se transferirem para o alvinegro praiano.
Dos três supracitados, o meio-campista Camacho é o único titular incontentável. O volante atuou pelo Corinthians na última fase. Mesmo o time paulista eliminado precocemente, o regulamento é diferente da Copa Sul-Americana, que permite o atleta atuar em duas equipes diferentes na mesma edição, porém, em fases diferentes.
As opções do técnico Fernando Diniz são Alison, que também é dúvida se será relacionado em razão de negociação com o futebol da Arábia Saudita, Zanocelo, Ivonei e Balieiro que tem sido pouco utilizado.
Moraes está praticamente recuperado da lesão de grau um na coxa esquerdo, que o tirou dos dois últimos jogos. Como também já atuou pelo Mirassol, assim como Boza e ambos estão impedidos de serem relacionados.
O técnico Diniz vai definir o time que vai a campo na tarde desta terça-feira (27), na última atividade antes de o time ir a campo, amanhã.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.