Publicado às 08h55 desta terça-feira, 29 de junho de 2021. |
O goleiro Vladimir não é mais jogador do Santos. Em nota através de sua assessoria, o ex-camisa 1 do Peixe informa que em comum acordo entre o representante do goleiro e executivos do Departamento de Futebol do clube, os últimos detalhes da rescisão do contrato, que iria até 31 de dezembro, foram acertados no final da tarde desta segunda-feira após reunião realizada no CT Rei Pelé e referendados pelo Comitê Gestor no período da noite.
Sobre o futuro do profissional do jogador, o empresário do jogador - Beto Lopes, afirma que uma definição deve acontecer muito em breve.
“O Vladimir é experiente, mas ainda jovem para um goleiro, vai fazer 32 anos no mês que vem. Tem bastante mercado no Brasil e no exterior. Nos próximos dias já saberemos onde ele irá seguir sua carreira”, acrescentou.
Baiano de Ipiaú, Vladimir Orlando Cardoso de Araújo Filho chegou ao Santos em 2007 e foi promovido ao elenco principal dois anos depois. Ao lado do ex-lateral Léo, o goleiro é o atleta com mais títulos conquistados com a camisa do Peixe após a chamada Era Pelé, encerrada em 1974.
Vladimir estava no elenco campeão da Copa do Brasil de 2010, da Libertadores de 2011 e da Recopa Sul-Americana de 2012, além de cinco edições do Campeonato Paulista: 2010, 2011, 2012, 2015 e 2016, porém, como titular apenas em 2015. Foi importante na conquista do título, incluindo pênalti na decisão diante do Palmeiras.
O jogador tem proposta do Avaí e sondagem do Grêmio-RS. No momento, Vladimir era o terceiro goleiro, atrás de John e João Paulo.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.