Com gols dos atacantes Di Santo, ex-Atlético-MG, e Ángel Romero, ex-Corinthians, o adversário do Santos na Libertadores, o San Lorenzo venceu o Rosario Central por 2 a 0, nesta sexta-feira (2), no Estádio Nuevo Gasómetro, pela Copa da Liga Argentina. Dois jogadores com passagem no Brasil garantiram a vitória do time do Papa Francisco.
O jogo teve paralisação após o ex-mosqueteiro Romero dar um chapéu em um adversário e o ex-santista Emiliano Vecchio, partir para cima do atacante paraguaio. O camisa 10 e capitão do Rosário que defendeu o alvinegro em 2016/2017 foi expulso, logo em seguida.
Foi a terceira vitória (sendo uma pela Libertadores) em quatro jogos do San Lorenzo. O time já havia vencido na última segunda-feira (29), o Estudiantes, fora de casa pela Liga local. Com o resultado, o time do técnico Diego Dabove ocupa a sétima posição do Grupo A da Copa, com 11 pontos em oito jogos.
No duelo desta sexta-feira (2) santa, o rival do Peixe no meio da próxima semana começou o jogo com Devecchi, Gino Peruzzi, Braghieri, Gabriel Rojas e Federico Gattoni; Óscar Romero, Palacios e Jalil Elías; Angel Romero; Franco Di Santo e Lucas Melano.
Na terça-feira (6), Às 21h30, San Lorenzo e Santos se enfrentam pela terceira e última fase preliminar da Libertadores da América, antes do início da fase de grupos, em jogo de ida.
A partida de volta com mando do Peixe, está marcada para o dia 13, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no mesmo horário. O duelo não será realizado em Vila Belmiro, em razão do plano emergencial adotado pelo Governo do Estado de São Paulo, em razão do aumento de casos e mortes do covid-19.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.