Publicado às 12h20 desta segunda-feira, 1 de Março de 2021. |
"O Santos, para mim, é um desafio muito grande. Quando andava pelo campo, pensava que ali jogou Pelé, Neymar e tantos outros. É um bicampeão do mundo, um tricampeão da América, uma marca mundial. Estar aqui me deixa muito feliz. O compromisso com os torcedores é de ter uma equipe protagonista em todos os campos, local e de visitante, e uma equipe de acordo com a história do futebol brasileiro." garantiu.
"Mais que um técnico, um parceiro que nos ajude a implementar processos, metodologia no futebol do Santos, assim como prometemos na campanha. O Ariel (Holan) conhece a situação financeira do clube. Estamos sendo transparentes." afirmou.
O ex-técnico do Indpendiente(ARG) e mais recentemente da Universidad Católica do Chile, disse que fazia parte dos seus planos trabalhar no futebol brasileiro:
“Tinha muita vontade de vir ao Brasil. É um futebol que admiro desde criança, que admiro enormemente. Agora, se deram as condições, porque o presidente me deu a tranquilidade de levar adiante um trabalho sério, honesto. Isso foi determinante para tomar a decisão de vir ao Santos”, completou.
Sobre as categorias de base, especificamente, o treinador classificou como a 'fortaleza' da instituição:
"Da equipe que chegou à final da Libertadores não estão mais Pituca e Veríssimo, dois pilares importantes. Podemos buscar alternativas com jogadores jovens. Este é o primeiro desafio: encontrar as possibilidades na base para suprir jogadores de tanta experiência. Logicamente, precisamos de paciência com os jovens, mas creio totalmente que podem fazer muito bem" avaliou Holán.
O Blog do ADEMIR QUINTINO informou no sábado (27) que a escalação de três meninos na estreia do alvinegro no estadual, partiu do Argentino:
“Temos uma situação momentânea, de ver onde estão nossas fortalezas, e elas estão na base, no desenvolvimento do futebol da base do clube. Confiamos que esses meninos, quando começarem o treinamento com o elenco principal, vão sendo incorporados. Vi ontem muito potencial, jogadores jovens que, com treinamento, vão crescer muito. ", completou o treinador.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.