Publicado às 21h45 deste sábado, 19 de dezembro de 2020. |
Em lua de mel com a torcida após a classificação as semifinais da Libertadores pela nona vez, o Peixe deixa de 'stand-by' a competição continental e concentra suas forças no Brasileiro novamente. Neste domingo (20) com transmissão da ENERGIA 97 FM, o alvinegro vai ao Rio de Janeiro e enfrenta o Vasco da Gama pela 26a. rodada, às 16h.
O técnico Cuca tem alguns problemas para escalar o time. Luan Peres suspenso é desfalque certo. Seu companheiro, Lucas Veríssimo, pediu para não ser relacionado. O jogador deseja se transferir para o Benfica-POR. Com isso, Luiz Felipe e Alex devem compor o setor.
Na ala direita, Madson deve ser mantido. Pará ainda não se recuperou de problemas musculares. O meio-campo Jobson também será ausência. O jogador que foi substituído na goleada diante do Grêmio, também não viajou para a cidade maravilhosa. O camisa 8 sofre de uma tendinite no tornozelo direito.
Em compensação, Pituca, que cumpriu suspensão na derrota sobre o Flamengo, retorna ao time.
O atacante Soteldo, recuperado de covid-19, viajou com a delegação, porém, não se sabe se o venezuelano consegue aguentar os 90 minutos, em razão dos sintomas do vírus que o atleta sofreu nas últimas semanas.
A maior dúvida de Cuca pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou é o atacante Marinho. O jogador embarcou com a delegação, mas ainda sente uma fadiga muscular no músculo posterior da coxa que deixa a coxa 'pesada'. O mesmo problema que fez com que o camisa 11, deixasse o gramado substituído, no meio de semana.
Sendo assim, o Glorioso da Vila deve encarar o desespero vascaíno que não vence em São Januário, desde setembro com John, Madson, Luiz Felipe, Alex e Felipe Jonatan, Alison, Pituca e Sandry; Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho (Soteldo).
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.