Publicado às 10h45 desta sexta-feira, 13 de novembro de 2020. |
Dos 10 jogadores, seis são titulares. Ao todo foram diagnosticado com o coronavírus os goleiros João Paulo e Vladimir, o lateral Madson, os defensores Alex Nascimento e Lucas Veríssimo e os meio-campistas Pituca, Jobson, Sandry, Alison e Jean Mota.
Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO, Felipe Jonatan foi improvisado na cabeça de área na penúltima atividade antes do confronto, nesta quinta-feira (12) no CT Rei Pelé. Com isso, Luan Peres foi improvisado na ala canhota e Wagner Palha entrou na quarta zaga. Vinicius Balieiro e Ivonei completam o setor de meio-campo e Lucas Braga ganha nova oportunidade pelo lado esquerdo do ataque na ausência de Soteldo na Seleção da Venezuela.
Outra novidade é no gol santista. John fará a sua estreia na meta alvinegra. É o quarto goleiro a defender o alvinegro na temporada. Os demais foram o titular João Paulo, Vladimir e Everson.
Os jogadores contaminados com o coronavírus, estão em isolamento e cumprirão a 'quarentena' até voltarem para as suas atividades, poucos dias antes do embarque para o Equador, onde no dia 24 o Peixe enfrenta a LDU, na partida de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Os testes para a partida deverão ser realizados entre os dias 19 e 21.
Além dos 10 atletas, o técnico Cuca que segue internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo e seus dois auxiliares, o preparador de goleiros Arzul, o gerente de futebol Jorge Andrade e o médico Guilherme Faggioni também testaram positivo na última segunda-feira (9).
Diante do Colorado, a equipe será dirigida por Marcelo Fernandes - auxiliar técnico fixo que voltou ao clube recentemente com a colaboração de Omar Feitosa, preparador físico da equipe.
O provável Santos deve ir a campo com John, Pará, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Luan Peres; Vinicius Baleiro, Ivonei e Felipe Jonatan; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.