Publicado às 18h31 desta sexta-feira, 9 de outubro de 2020. |
A novela Robinho sempre tem novos capítulos e difícil chegar ao final. Mesmo com o presidente Orlando Rollo tendo dito que o Santos não tem condições de contratar ninguém, a representante e advogada do atleta Marisa Alija esteve na tarde desta sexta-feira (9) no CT Rei Pelé e fez uma proposta aos dirigentes do alvinegro em um contrato de dois anos.
Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a advogada propôs um contrato de 24 meses, sendo os três primeiros meses, em razão dos problemas financeiros do clube de R$ 10, 00, 60% dos vencimentos em janeiro e fevereiro e salário integral à partir de março de 2021.
O Santos desejava um contrato de apenas cinco meses. O presidente em exercício Rollo, também falou que gostaria, mas não tem condições de repatriar o 'Rei das pedaladas' - Robinho.
"Como vou pagar? O clube está a beira do precipício, muito próximo de cair no abismo. Evidente que eu quero o Robinho. Só que hoje não temos condições. Se o Robinho viesse de graça, óbvio que a gente quer, mas ele é um profissional. Situação difícil para o Santos e para ele. A gente tem que ter coerência, responsabilidade." endossou Rollo.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.