Publicado às 20h47 deste sábado, 2 de junho de 2018. |
O clima para a próxima partida do Santos, não está nada bom. Sem vencer há cinco jogos e sem marcar um único gol há quatro, o CT Rei Pelé foi invadido por mais de 100 torcedores, na tarde deste sábado (2), antes da última atividade do elenco que enfrenta o Vitória-BA, neste domingo (3), às 16h, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Torcedores no CT Rei Pelé. |
Um grupo de torcedores, vestindo camisa de organizada conseguiu por uma das portas laterais, ter a acesso a área dos campos, onde os jogadores realizam seus treinamentos. Houve enfrentamento entre as torcidas e a Policia militar nas cercanias do CT e Vila Belmiro. Durante a entrada dos manifestantes, os jogadores estavam dentro do Hotel e não houve confronto.
Após a retirada dos invasores, o técnico Jair Ventura comandou o treinamento para armar o time que enfrenta o rubro-negro praiano. Como de costume, de portões fechados, o técnico esboçou a formação que busca reabilitação e a consequente saída da zona de rebaixamento.
Sem Alison, Vitor Bueno, Arthur Gomes, todos próximos de estarem a disposição, a tendência é a manutenção da equipe que saiu derrotada em Curitiba, na última quinta-feira (31).
O provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Dodô; Pituca, Renato (Cittadini) e Jean Mota; Gabriel Barbosa, Sasha e Rodrygo.
O treinador Jair Ventura não é mais unanimidade entre os membros do Comitê de Gestão. Um novo insucesso diante de um adversário que jamais venceu o Peixe em Vila Belmiro, pode lhe custar o cargo. Sob o comando do carioca na temporada foram até aqui 31 jogos, 12 vitórias, seis empates e 13 derrotas. No Brasileiro, o rendimento é ainda pior: sete partidas com duas vitórias e cinco derrotas.