Publicado às 19h30 desta terça-feira, 13 de março de 2018. |
Entre uma pergunta e outra, questionei o "furacão da Copa de 70" o do por que, ainda não ter vindo a Vila Belmiro, desde que o seu filho assumiu o comando técnico, em janeiro deste ano.
"Estou esperando um convite do presidente do Santos. Até agora meu telefone não tocou", disse e em seguida deu um leve sorriso.Em seguida da resposta do talentoso atacante que brilhou nos gramados nas décadas de 60 e 70, com participações em três copas do mundo com a seleção canarinho, perguntei se ele me autorizava passar o seu contato para o presidente santista e ele disse que sim.
Na manhã desta quarta-feira (13), após publicar a entrevista com áudio e vídeo na fanpage do blog, recebi uma mensagem do presidente do Santos, José Carlos Peres e o conteúdo da mesma dizia o seguinte:
"Prezado Ademir, me passe o número do telefone do Jairzinho,. Vamos convidá-lo sim. Será um prazer recebê-lo na Vila. Quero realizar um encontro entre ele, o filho Jair Ventura e o Pelé." afirmou.Sobre uma possível data deste encontro, o presidente santista garantiu que deseja o mais breve possível, mas preferiu não especificar uma data.
O técnico Jair Ventura e Jairzinho, o furacão da Copa. |
"Jair, eu espero que você tenha tanto sucesso no Santos quanto eu tive com seu pai na seleção. Conquiste muitos títulos para nós!"