Publicado às 22h33 desta quarta-feira, 3 de Maio de 2017. |
O Peixe está preparado para enfrentar o Independente Santa Fé (COL), pela quarta rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira (4), no Pacaembu, às 21h45. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o comandante técnico Dorival Junior vai repetir a mesma equipe que atuou na vitória diante do Paysandu-PA, semana passada, pela Copa do Brasil, ou seja, Matheus Ribeiro na ala-esquerda na vaga de Zeca que se recupera de lesão e Vitor Bueno mantido com Vladimir Hernandez entre os suplentes.
Sobre a lateral, o treinador disse em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (3), que não definiu se joga Matheus ou Copete, mas que o primeiro, neste momento, está a frente. No ataque pelo lado direto, Dorival mantém Vitor Bueno que é o artilheiro do time na temporada.
Além de Zeca que se recupera de intervenção cirurgia após lesão no menisco, Jean Mota suspenso e Rafael Longuine, dispensado após o falecimento dos seus pais, são os desfalques. O zagueiro Cléber ausente dos relacionados para o duelo contra os colombianos em Bogotá há semanas, está de volta, porém, no banco.
O Peixe é líder do grupo com cinco pontos. Os colombianos tem quatro. Uma vitória, praticamente sela uma classificação antecipada a fase de mata-mata.
A favor do alvinegro, há três jogos que o time não sofre gols, não perdeu na competição continental e a invencibilidade no Pacaembu de 18 jogos, desde 2014.
Para não dizer que não falei das flores, mais do que a vitória, uma apresentação satisfatória, que retome a confiança não só dos jogadores, mas também do torcedor é o que deseja toda coletividade alvinegra.
Até a véspera do duelo, 22,8 mil ingressos foram comercializados de forma antecipada.
O Santos vai a campo em busca da sua segunda vitória na Libertadores com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.