Publicado às 09h10 deste sábado, 7 de janeiro de 2017. |
Este espaço também apurou que não trata-se de Robinho, jogador que o clube deseja, mas sabe das dificuldades, em razão da valorização que o atacante teve após a sua melhor temporada em termos de gol, na carreira. Foram 25, sendo 12 no Brasileiro. O rei das pedaladas tem contrato até o fim do ano com o Atlético Mineiro. A apresentação dos jogadores do Galo está marcada para este sábado (7).
O acerto com o atacante Barcos, não aconteceu, conforme o Blog alertou antecipadamente na quinta-feira (5), em razão do representante do jogador ter pedido tempo ao Santos para esperar receber R$ 1 milhão do Vélez e o presidente santista Modesto Roma, disse que aguardava sua resposta, mas não podia ficar refém da situação pessoal do jogador, já que a apresentação do elenco visando as competições de 2017 acontecerão na próxima quarta-feira, dia 11, no CT Rei Pelé.
Dos três jogadores visados pela direção alvinegra, dois são meias e um é atacante, porém, o clube deseja manter sigilo para que não haja problemas e leilão nessas transações.
O clube corre contra o tempo e deseja na próxima semana anunciar pelo menos mais um destes possíveis reforços.