Publicado às 18h01 desta quinta-feira, 2 de junho de 2016.
O Santos apresentou de forma oficial, na tarde desta quinta-feira, o atacante Rodrigão, de 22 anos e 1,86m. O centroavante é o jogador que mais balançou as redes adversárias no país em 2016, até o momento. Ele defendia o Campinense da Paraíba.
O jogador assinou contrato com o Peixe até maio de 2021 e seu nome já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira. Ele treina nesta sexta-feira (3) e pode até ser relacionado e estrear com o manto alvinegro.
“Tenho muita garra, determinação e comigo não tem bola perdida. Se precisar sair sangrando para o Santos ganhar o jogo, eu saio", garantiu.
O atacante que por enquanto substituirá Ricardo Oliveira que se diz "raçudo" durante a apresentação, prometeu muti empenho:
“A emoção é muito grande e eu sei o tamanho dessa camisa, o tamanho do Santos. Agora, é fazer gols, porque é isso o que a torcida quer", declarou o jogador que também tem passagens pelo Democrata, de Governador Valadares e Boa Esporte, ambos de Minas Gerais.
Ademir Quintino é radialista desde 1997, formado em Comunicação Social, bacheral em Jornalismo pela Unisantos, em 2000.
Conquistou três troféus ACEESP. Dois em 2015 - Melhor repórter de rádio e Melhor Blog e em 2016, de Melhor blogueiro/colunista de jornal. Tem 25 anos na cobertura do Peixe. Trabalhou em mais de mil jogos do Alvinegro Praiano, o que resultou em homenagem feita pelo clube, em 2014.
Além de atuar na esfera esportiva, Ademir Quintino também prestou seus serviços a Cubatão, cidade onde residiu durante 40 anos. Ele ocupou o cargo de assessor de imprensa da Câmara Municipal de 2009 a 2011. Durante quase dois anos, além do Blog do Ademir Quintino o jornalista atua também atuou como comentarista do canal de TV fechado - Esporte Interativo no programa +90, além do Space e TNT, até Julho de 2019.
Atualmente é repórter da rádio ENERGIA 97 FM -97,7 participando do Estádio 97 de quarta á sexta-feira das 17h30 às 20h e das transmissões dos jogos da emissora no Projeto "Energia em Campo"; comentarista do programa DOMINGO ESPORTIVO da Santa Cecília TV, aos domingos às 21h30. O jornalista também tem um canal no youtube -
https://www.youtube.com/c/AdemirQuintinooficial
BAIXE O MEU APLICATIVO
Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.