Publicado às 13h10 deste sábado, 26 de setembro de 2015. |
Apresentado no dia 14 de setembro, o meio-campo argentino naturalizado italiano - Ledesma, afirmou na entrevista coletiva que precisaria de dez dias para poder entrar em forma e treinar com os seus companheiros. Neste sábado (26), o jogador foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Dorival Junior e fica no banco de suplentes no Santos que enfrenta o Internacional-RS, neste domingo (27), às 11 horas da manhã.
Ledesma, 32 anos, assinou contrato de duas temporadas com o Santos. Foi bi-campeão da Libertadores em 2000 e 2001 pelo Boca Junior's- ARG, se transferiu em seguida para o Lecce-ITA, onde ficou até 2006. Em seguida, foi defender a Lazio-ITA, onde permanecer até o meio deste ano. O atleta já foi convocado pela Seleção Italiana em 2010.
Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, aproximadamente 6,5 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto. A expectativa é de que de 10 a 12 mil pagantes compareçam ao estádio da Vila Belmiro.
O treinador santista já havia dito que Nilson e Paulo Ricardo substituirão os suspensos Ricardo Oliveira e David Braz. Essas serão as únicas modificações em relação ao time que venceu o Figueirense-SC pela Copa do Brasil no meio de semana.
Conforme este espaço antecipou ontem, Leonardo foi mesmo confirmado como o zagueiro que vai ficar no banco.
O Peixe está a quatro pontos do G-4 com 40 pontos. O Inter tem 41. O Palmeiras é o quarto colocado e tem 44.
O Santos deve ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel e Lucas Lima; Nilson e Gabriel.
Os 23 relacionados do Santos
Goleiros:
Vanderlei e Vladimir
Laterais:
Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes e Chiquinho
Zagueiros:
Gustavo Henrique, Leonardo e Paulo Ricardo
Meias:
Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Serginho, Lucas Otávio, Ledesma, Vítor Bueno e Léo Cittadini
Atacantes:
Gabigol, Neto Berola, Nilson, Leandro e Marquinhos.