Publicado ás 22h39 deste sábado, 11 de abril de 2015. |
Aos 44 anos, Edinho, filho do Rei Pelé, está muito próximo de ser técnico de futebol pela primeira vez. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o ex-camisa 1 do Peixe nos anos 90 foi convidado pelo presidente do Mogi-Mirim - o campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Rivaldo, para comandar o clube do interior na série B do Brasileiro deste ano. Atualmente, Edinho é um dos auxiliares de Marcelo Fernandes, no Santos.
Edinho deve substituir o treinador Claudinho Batista que deixou o Mogi-Mirim após a derrota para o Botafogo por 3 a 1, na última quarta-feira, em partida válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.
Segundo o site oficial do Mogi, Rivaldo pretende anunciar o novo treinador na segunda-feira (13).
O Blog do ADEMIR QUINTINO tentou manter contato na noite da última sexta-feira (10) com Edinho, porém, o jogador não respondeu as mensagens enviadas.
O Filho do Rei confessou a pessoas próximas que deve responder o convite em breve, está propenso a aceitar e encarar o primeiro desafio como treinador de futebol profissional.