Postado às 23h20 desta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014. |
Marcio deixou um filho de apenas cinco meses. Sua esposa é dona de casa, desempregada e leva uma vida extremamente humilde. Por isso, um grupo de associados do Santos se juntou e deseja doar suprimentos como fraldas, leite em pó e cestas básicas, entre outros.
"Iremos fazer, ainda, uma visita à família para observar as atuais condições que o recém nascido encontra-se e, quem sabe, poder contribuir com outros objetos essenciais à vida e dignidade da criança" garantiu o diretor-comercial Roberto Riveiros, um dos colaboradores.
O grupo irá prestar contas e agir de maneira transparente com todos que puderem ajudar.
"Já recebemos colaboração de torcedores até de outros times do Rio de Janeiro, Bahia e Piauí. Torcedores amam seus clubes, assassinos matam as pessoas. Paz nos estádios e chega de violência " completou Riveiros.
Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, torcedor do Santos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), após ser agredido por cerca de 15 "covardes" que segundo testemunhas pertencem a Torcida Independente do São Paulo. O santista deixava a quadra da Torcida Jovem, em Aricanduva, zona leste de São Paulo, quando foi atacado pelos agressores com barras de ferro em um ponto de ônibus.
Locais para receber as doações:
São Paulo
Entrar em contato com o Rodrigo Sá.
São José dos Campos
Entrar em contato com Wagner Santos:
Doações em espécie:
Bradesco
Ag: 225
Conta Poupança 1016723-0
Wagner Ap. Carlos dos Santos
CPF: 225.850.868-10
Itaú
Ag: 0048
Conta Corrente 61622-1
Marcello Silvestre
CPF: 171.482.368-78