Postado às 14h51 deste sábado, 9 de março de 2013 |
O lateral-esquerdo Emerson Palmieri já atuou em quatro oportunidades como titular dos profissionais. Isso aconteceu no início da temporada passada, quando os jogadores principais se apresentaram para os treinamentos, com o campeonato estadual em andamento, pois as suas férias foram retardadas em função da disputa do Mundial de 2011 no Japão.
Como sempre aconteceu ao longo da história, apesar da insistência contrária de alguns, a base vai salvando o clube novamente. Giva e Emerson demonstraram seus potencias na campanha vitoriosa da Copa São Paulo/2013 no mês de janeiro.
A outra modificação em relação ao clássico da semana passada será à entrada de Renê Junior na cabeça da área na vaga de Marcos Assunção.
O blog apurou que o treinador fez um treinamento com essa formação durante alguns minutos no CT Rei Pelé, neste sábado (9), sem a presença da imprensa.
O Santos que começa a partida será de Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Giva e André.
6 Comentários
só falta uma dorzinha no André...!
ResponderExcluiruma torçãozinha no Assunção...quem sabe mais uma UTI no Muricy! Deus me perdoe é só brincadeira, rsrsrsss.
E a essa altura eu pergunto?
ResponderExcluirDeveria ter vindo Montillo ou Robinho?
Valeu a pena?
é o que sempre digo: " em todos os momentos de necessidade foram os jogadores da base que salvaram o Santos". Me desculpem os que são fás do Léo mas na minha opinião o Emerson Palmieri deveria ser o titular! O Giva é outro que dará muitas alegrias a torcida! O Segredo é a base! Querem prova maior que o Montillo? Gastaram uma fortuna e até agora nada. gostaria de estar enganado mas "pelo andar da carruagem" é outro que não vai virar em nada, assim como Ibson e Henrique! Meu time ideal é: Rafael - B.Peres - Edu Dracena - Neto e Emerson Palmieri; Renê Junior - Arouca - Pedro Castro e Léo Citadini; Neymar e Giva.
ResponderExcluirTem um trecho na coluna do Ademir que explica porque o Santos se apresenta tão mal coletivamente. Leiam isso
ResponderExcluir"O blog apurou que o treinador fez um treinamento com essa formação durante alguns minutos no CT Rei Pelé, neste sábado (9), sem a presença da imprensa."
Ou seja o time teve a semana inteira para se preparar mas a equipe que vai a campo treinou por alguns minutos. E não acredito que o Muricy reconheceu que precisa da base, mas está jogando os atletas na arena as feras sem preparação para serem queimados e ele bater no peito e falar que estava certo e os conselheiros que ameaçaram levar o troféu da taça SP na sala dele estavam errados. Vide Galhardo que sem ritmo foi lançado no clássico e teve 45 minutos para poder mostrar que não serve, porém deveria ser testado contra times menores antes para adquirir ritmo.
Será muito sonhar com o Santos entrando em campo assim:
ResponderExcluirRafael
Douglas
Gustavo Henrique
Jubal
Emerson Palmieiri
Alan Santos
Leandrinho
Felipe Anderson
Neymar
Vitor Andrade
Giva
Só com jogadores formando na base, jogando o paulista para ganhar experiência e confiança.
Meu sonho possível.
Considero boas a entrada no time do Giva e do Emerson, Muricy tem que dar força pra garotada, Saudações santistas.
ResponderExcluirComente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.