Publicado às 13h46 desta segunda-feira, 23 de janeiro de 2017. |
Entre o time da Vila e os alemães do Wolfsburg, estava tudo certo há algum tempo, entretanto, o parcelamento e o salário do jogador, eram os entraves.
A negociação durante quase duas semanas. O Blog do ADEMIR QUINTINO antecipou com exclusividade na última terça-feira (17), que antes do fim de semana, a conclusão do negócio não aconteceria, o que de fato aconteceu.
Primeiro, o Peixe desejava o jogador por empréstimo, porém, sem a cláusula que exigia a contratação em definitivo do jogador caso o alvinegro se garantisse na Copa Libertadores do ano que vem, independente se o atacante produzisse ou não com o manto santista, o que convenhamos, era um perigo.
Se o atleta não rendesse, o clube da Vila que pagaria 500 mil euros de empréstimos teria de desembolsar outros 3,5 mil euros pelo restante. Depois, o clube tentou um desconto, porém com parcelamentos maiores e com mais intervalo entre um pagamento de uma parcela e outra.
Com o acerto, Bruno Henrique de 26 anos é o sexto reforço. Os outros reforços são Vladimir Hernandez, Matheus Ribeiro, Leandro Donizete, Kayke e Cléber.