Publicado às 18h11 desta segunda-feira, 18 de julho de 2016. |
Em breve contato telefônico com o Blog do ADEMIR QUINTINO por telefone, o meio-campista Serginho que desembarcava com a delegação vindo de Curitiba, revelou que não existe nenhuma clausula no contrato de empréstimo que impeça que ele possa atuar contra o alvinegro:
"Posso jogar sim. Ontem diante do Atlético-PR foi minha estréia, eu dei o passe para o pênalti sofrido pelo nosso atacante e ainda quase marquei um gol. Creio que foi boa a minha primeira partida aqui", garantiu o jogador após o empate em 1 a 1 na casa do adversário.Contra o Peixe será a primeira partida de Serginho perante o torcedor do seu novo time e pode ser a primeira do jovem de 21 anos, como titular do time baiano.
Serginho estreou pelo Vitória-BA, este fim de semana em Curitiba contra o Atlético-PR. |
"Hoje eu sou jogador profissional graças a oportunidade que o Santos me deu. Porém, estou emprestado aqui pro Vitória e se o professor (Vagner) Mancini precisar de mim vou dar meu melhor, no domingo", garantiu o dono da camisa 13 do clube da primeira capital do país.Serginho está emprestado ao time da boa terra até o fim do campeonato Brasileiro.
Ricardo não atuará diante do Gama pela Copa do Brasil. |
O técnico Dorival Junior ainda não definiu se levará o time principal ou apenas um alternativo para enfrentar o Gama-DF, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), às 21h45. O comandante técnico vai decidir quais jogadores serão relacionados nesta terça-feira (19), no treino da manhã no CT Rei Pelé, o último antes do embarque da delegação para a capital federal.
Porém, o BLOG DO ADEMIR QUINTINO apurou que uma ausência é certa no Distrito Federal. O atacante Ricardo Oliveira não vai com a delegação e seguirá treinando no CT Rei Pelé, em preparação ao confronto do fim de semana diante do Vitória-BA, em Salvador.
O atacante estreou no Brasileirão, no último fim de semana, na vitória diante da Ponte Preta e participou dos três gols da vitória alvinegra por 3 a 1.
Noguera já pode jogar. |
O zagueiro argentino Fabián Noguera, o último entre os apresentados como reforços do Santos para o segundo semestre, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira Brasileira (CBF) nesta segunda-feira (18).
Sendo assim, o jogador está à disposição do técnico Dorival Junior para ser relacionado, inclusive, para o duelo desta quarta-feira contra o Gama-DF, no estádio Bezerrão, em Brasília.
Entretanto, joga diante do defensor revelado pelo Banfield-ARG, o fato de não atuar desde outubro do ano passado. Fabian Noguera assinou com o Santos por cinco temporadas.
GUSTAVO HENRIQUE NA LISTA RESERVA
Além de Zeca, Thiago Maia e Gabriel que foram convocados para a Seleção que busca o inédito ouro olímpico, o Santos teve relacionado o zagueiro Gustavo Henrique, que está na lista de suplentes. O defensor é uma das opções para as ausências de Marquinhos do PSG, Luan, do Vasco, e Rodrigo Caio, do São Paulo, caso um dos três seja cortado antes ou durante o torneio de futebol.
"Se precisar, estarei preparado", declarou o defensor.