Publicado as 19h26 desta segunda-feira, 2 de maio de 2016. |
O meia Lucas Lima passou por exame de ressonância magnética na tarde desta segunda-feira (02) e o mesmo detectou que o camisa 20 teve um estiramento do ligamento deltoide (ligamento do lado interno do tornozelo) e também um edema.
O jogador já iniciou o tratamento e permanece como duvida para a partida decisiva do próximo domingo (8), na Vila Belmiro, diante do mesmo Osasco Audax.
“O meia Lucas Lima teve uma lesão importante, ficará em tratamento ao longo da semana no Cepraf do CT Rei Pelé e utilizaremos todas as ferramentas que temos à disposição, para que ele possa ter sua recuperação acelerada visando a final do Campeonato Paulista”, garantiu o coordenador da área de saúde do Santos FC, Rodrigo Zogaib.
Lucas Lima foi finalizar uma bola aos 19 minutos do segundo tempo quando foi atingido e teve de ser substituído durante a primeira partida da final que terminou empatada em 1 a 1.
O jogador do Peixe e da seleção brasileira promete empenho e dedicação para estar em campo na ultima partida do estadual:
“Fiquei chateado com a lesão. Vou cumprir todas as determinações dos médicos do Santos e estarei focado dia e noite em minha recuperação, para que possa ajudar à equipe na busca pelo bicampeonato”, disse o jogador.