Publicado às 21h40 desta sexta-feira, 27 de novembro de 2015. |
"Será basicamente aquela equipe que jogou contra o Coritiba. Ainda estamos vivos na competição (Campeonato Brasileiro), precisando do resultado, e vamos com esse objetivo para o Rio de Janeiro. Os titulares não viajam, nós ficaremos por aqui treinando e minha intenção com isso não é poupá-los, mas prepará-los para o jogo decisivo da Copa do Brasil." garantiu Dorival Junior em entrevista coletiva nesta sexta-feira (27).Sendo assim, as exceções em relação a última partida serão as presenças dos titulares Victor Ferraz e Lucas Lima. Daniel Guedes deve atuar pelo lado direto e Léo Cittadini deve dividir a função de coordenação de jogadas com Serginho.
Sem Vladimir, suspenso por ter sido expulso na última rodada no Paraná, além de Berola e Paulo Ricardo que receberam o terceiro amarelo, fica a dúvida se o titular Vanderlei viajará e será titular ou o jovem Gabriel Gasparotto que já está no time profissional há quatro anos e vai poder enfim fazer sua estréia em uma partida no time de cima.
O provável Santos deve ir a campo na cidade maravilhosa com Vanderlei; Daniel Guedes, Werley, Leonardo e Chiquinho; Alison Ledesma e Cittadini , Geuvânio  ,Nilson e Marquinhos
Na manhã deste sábado (28), acontece a última atividade antes do embarque para território carioca e onde definitivamente Dorival Junior vai definir o time alternativo para este fim de semana.
Capivariano quer Gasparotto
O técnico Evaristo Piza do Capivariano pediu a diretoria do clube que disputa a série AI do futebol paulista que contrate por empréstimo o goleiro do Santos - Gabriel Gasparotto.
O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que apesar de não aproveitar o jovem arqueiro, a diretoria santista não quer liberar o camisa 33 do Peixe para o clube do interior.
O Capivariano começa a se apresentar na próxima semana, quando terá início o período de exames médicos visando a pré-temporada. O clube já contratou um goleiro - Cléber Alves, mas quer o santista de 1,96m para a disputa do estadual.
Gasparotto está no profissional do Santos desde 2011, quando Muricy Ramalho chegou ao clube ainda no primeiro semestre daquele ano. Ele já foi convocado várias vezes para a Seleção Brasileira de base e foi um dos responsáveis pela conquista santista na Copa São Paulo de 2013.
O Locutor da Rádio Capital - Paulo Sodate sofreu um AVC nesta quinta-feira (26). Após a gravação de um vídeo em uma rede social, o irreverente narrador se emocionou ao falar sobre sua trajetória de mais de três décadas na crônica esportiva, chorou ao se defender de ataques gratuitos que ridicularizaram o seu trabalho e de outros companheiros de Rádio Capital e minutos após veio a ter o acidente vascular cerebral.
Lamentável que a vaidade e a inveja ainda imperam e causam danos incalculáveis a vida de um ser humano.
Sodate é deficiente físico e não tem uma perna desde a infância, quando foi atropelado por um trem, superou os problemas físicos para se firmar como grande profissional e um cidadão de caráter inenarrável.
Sodate é deficiente físico e não tem uma perna desde a infância, quando foi atropelado por um trem, superou os problemas físicos para se firmar como grande profissional e um cidadão de caráter inenarrável.
Paulo recebeu alta do hospital em que se encontrava na capital paulista, na tarde desta sexta-feira (27), e agora tem mais um desafio. E como todos os outros em sua trajetória, o "explosão" como carinhosamente é conhecido, uma vez mais, vai superar.
Estádio 97
Nessa quinta-feira (26), estive no Estádio 97 da Energia 97 FM. Quero agradecer o carinho dos torcedores santistas que interagiram e ligaram para a emissora ressaltando o meu trabalho.
Para quem não pode acompanhar e deseja ouvir, segue o podcast do programa - https://t.co/qedeow3sKb